Vindos Bem!

Este é um blog que você perder pode-se. Comente agrade acaso.
Sou mais um no meio de um monte. Só queria pensar oque eu escrevo!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Capaz é aquele que consegue sem sentir emocionar-se
Com uma simples pintura muda meu mundo preto e branco
Colorindo de cintilantes vividas aspirações abro um sorriso
Sincero, puro, delicado, radiante, forte como a marola suave
Fraco como o furação de um acorde, intenso como a luz do sol
Sem saber acabei no infinito sentimento confuso onde me perco
Toda a hora por não saber como demonstrar as vezes esse raio
Agora completamente felicitado e decidido o dia se torna longo
A espera de uma saudade angustiante onde morder é a solução
Beijar é o conforto, e abraçar é todo o tempo que passou
Vale cada segundo sem respirar, so pra escutar o acorde 
Do amor da minha vida bater junto ao meu e aos olhos
Saber que posso dizer sem medo que sim, É voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário