Vindos Bem!

Este é um blog que você perder pode-se. Comente agrade acaso.
Sou mais um no meio de um monte. Só queria pensar oque eu escrevo!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prazerosa a vida que consegue encontrar
Num semelhante amontoado de elétrons
O canal direto de entendimento mútuo
Para ter a rede de conecções aberta
Necessita excluir paradigmas e relaxar
Sentimentos irracionais vem a tona
Quando meus olhos encontram os seus
Não mando nos acordes desenfreados
Nem no orvalho, dominado me sinto
Por aquilo que nunca tomou posse de mim
Não me vejo mais perdido pois tenho você.

10 comentários:

  1. Tão bom poder reencontrar-se, ainda mais quando há outro alguém auxiliando...

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia de amor. Tocante.

    Estou te seguindo.

    Parabéns pelo blog!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que poema lindo!
    Talvez seja bom vc guardar alguns dos poemas, ou ter alguma prova de que eles sejam seus. Pq na net tem mts hipócritas que copiam, mudam os direitos autorais.
    Só uma dica, pq gostei mt da suas palavras.
    Tô seguindo, vou voltar aqui sempre que puder!
    Abraço


    http://ocontadordeodisseias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Há poucos e raros encontros pela vida que nos levam até essa sensação ... :)

    ResponderExcluir
  5. Poema lindo e original, voce é um verdadeiro poeta. Adorei o blog! =)

    To te seguindo.
    http://breehmundoestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gostei da maneira como usou as palavras para um sentimento tão belo. E linda imagem!
    Gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito seu poema!! Adorei seu blog!
    Dá uma passadinha no meu e me segue!
    www.semmodestia.com

    ResponderExcluir
  8. Quando começei a escrever para minha namorada, ela achava que eu copiava de algum lugar. Vocês não sabem o quanto é meu sentimento de felicidade neste momento, pelo reconhecimento. Ela sempre me elogiou e fez com que eu criasse coragem para criar o blog. Fico feliz pelos comentarios e por ter ELA como namorada! Abraço a todos! Serei seguidor de vocês tb!! Vic, te amo ;3

    ResponderExcluir
  9. ounnnnnn *-*
    tá mandando muito nos poemas swami!
    parabéns xDDD

    ResponderExcluir